2007-07-30

Em primeiro lugar eu quero agradecer a todos que demonstraram apoio e preocupação com relação ao post anterior, mas aquele foi um texto escrito o há o8 anos atrás, após o término de um relacionamento da época. Como vcs podem perceber não é de hj que faço das letrinhas meu refúgio tanto em momentos de alegria quanto de dor.
E tendo em vista a minha atual falta de inspiração, resolvi ressuscitar esse texto, que apesar de ser antigo fala de um tema que ocorre a todo momento: Rompimentos.
Bom o que importa é que aquilo são águas passadas, pois hj o coração encontra-se ocupadíssimo e eu sou pra lá de feliz ao lado de alguém que me fez relembrar o quanto é maravilhoso amar e ser amada.
Portanto, não deixem nunca de acreditar no amor, por maior que forem as desilusões e os tropeços, existirá sempre alguém perdido em algum canto desse mundo disposto a te estender a mão e fazer a vida valer a pena.
Mas para isso acontecer, vc precisa antes de qualquer coisa, desses dois requisitos essenciais: acreditar e se permitir!

Beijos e linda semana para todos!

|


0 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):