2007-08-28

Eu não sei qual é o mistério da relação:
“Corte de Cabelo Novo em Mulheres Versus Upgrade na Auto-Estima”.
Só sei que nenhuma mulher é a mesma depois de um corte novo de cabelo.
A gente sai do salão com o nariz mais empinado, um ar meio blasé de comigo ninguém pode, e uma sensação que tudo na vida vai mudar depois daquele corte.
Eu andava com um gostinho sem graça de mesmice na boca, de rotina propriamente dita...vontade de alguma mudança, alguma novidade, me olhar no espelho e enxergar algo diferente...
Então surgiu a grande idéia? Os cabelos, claro...como eu não pensei nisso antes?
Eles estavam enormeeeeeeeessssss, na cintura, e eu nem hesitei sentei na cadeira e falei pro cabeleireiro: Pode cortar bastante, faz um corte bem moderno e não se preocupe em mexer no cumprimento.
Todas as outras mulheres, manicures, e demais pessoas que estavam no salão me olharam incrédulas e isso fez com que eu me sentisse realmente uma mulher corajosa.
Ele fez um corte à la Priscilla Fantin, e por um instante confesso que quase me abalei qdo olhei a quantidade de cabelo que foi retirado no chão , mas estava tão decidida a mudar que logo voltei a olhar para cima de novo. E querem saber? Adorei minha nova imagem refletida no espelho e adorei ainda mais o “fiu fiu” que recebi à caminho do carro de um garotão metido à playboy.
Até o maridão já aprovou o resultado...principalmente pq eu estou com a auto-estima renovada e ele nem precisou liberar o cartão de crédito pra isso.


Eis o resultado:
Antes


Depois

|


8 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Jac C. disse...

Oi kilida,
Gente... que amiga lindaaaaaaaa!
Que madeixas poderosas!
Amei!
Poderosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Bjs.

Edhy Santos disse...

Corajosa vc foi!!! Mas ficou lindo!! Bjs

Jade disse...

Nossa ficou lindo!! Precisou coragem mesmo, mas o resultado foi demais!! E nem tá curto!!
Parabéns, a gente precisa de umas mudanças mesmo!!
Beijos!!

Angela disse...

eu achei lindo, e ficou compridão ainda!!!! e eu q tosei na altura do pescoço, bem no começo do inverno, só ouvia: vc tá louca, e coisas e tal...só eu se]abia a felicidade de sentir o ventinho gelado no pescoço, rsrs, bj

Haya disse...

Ciiiiiiiiiiiin! O cabelo ficou maravilhosoooooooooooooo!!!! Adoreiiiii!!!
Mts beijos do "clube". Hihihihi!

Melissa disse...

Cin, seu cabelo é lindo demais! O meu é um fuá, por isso não me empolgo muito com saídas ao salão e corte de cabelo, mas já senti essa sensação de mudança e reforço na auto-estima com um corte sim!

Vá entender...

:)

Beijos

Anônimo disse...

Corajosa por meter a tesoura naquele cabelão todo... Mas ficou lindo!
Bjitos!

Lidiane disse...

Nossa, como seu cabelo é lindo.
Lindo dos dois jeitos, diga-se de passagem.

Beijo.