2007-08-30

"O Segredo"

Sim, é a moda do momento. O livro está há várias semanas na lista dos mais vendidos, o DVD com o filme já foi assistido por diversos países de todo o mundo, e claro que assim como tudo que toma grandes proporções existe muita crítica à respeito.
Alguns dizem que não existe nenhuma novidade, outros insistem em permanecer céticos aos ensinamentos, mas eu só posso opinar sobre o que vivenciei.
E acreditem ou não, coisas incríveis têm acontecido na minha vida, depois que tive acesso ao conteúdo e comecei a praticar os exercícios propostos por ele.
Basicamente resume-se em exercitar o sentimento de gratidão e o pensamento positivo, tanto o livro como o filme giram em torno da Lei da Atração. Segundo ela, todos nós temos o dom de atrair tudo o que desejamos para nossas vidas com o poder de nossas mentes.
A 1° vez que assisti o filme fiquei entusiasmada, mas acabei não colocando em prática, depois li o livro e decidi praticar pra ver se perceberia alguma mudança.
Incrivelmente comecei a notar que algumas pequenas coisinhas do dia-a-dia que mtas vezes davam errado e me estressavam, começaram a dar certo e se encaixarem como nunca aconteceu. Até situações desfavoráveis de repente se reverteram e ocorreram do jeitinho q eu desejei e mentalizei.
Como comecei a praticar há pouco tempo, ainda não atingi grandes conquistas, mas depois de constatar várias mudanças não tenho dúvidas que elas vão acontecer o mais breve possível.
Claro que tem que correr atrás também, não adianta cruzar os braços e esperar as coisas acontecerem, isso é apenas um estímulo a mais.
Pode até ser que eu esteja auto-sugestionada, ou qualquer outra coisa, mas eu só sei que enquanto estiver me trazendo coisas boas como está, eu vou continuar praticando e acreditando.
E recomendo a todos que se interem sobre o assunto.

"O Pensamento é a resposta, para tudo que foi, é e será."

|


2 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Anônimo disse...

Cin, eu tb li e fiz algumas coisinhas que deram resultados, foram pequenas mas deu força pra ir em frente. adorei a parte do genio...Seu pedido é uma ordem! Beijos e bom findi

Anônimo disse...

Pensar positivo já é um passo, um começo.
Bjitos!