2007-08-26

Mais uma de amor...

Hoje eu fiquei pensando em um tema para escrever meu post aqui no blog, porque eu percebi que a maioria deles falam de amor, então queria fugir um pouco disso, até para não me tornar repetitiva.
Mas nenhum tema me empolgou o suficiente e cheguei até a rascunhar algumas coisas que foram rapidamente deletadas por eu não ter gostado do resultado.
Então percebi que não tem jeito, é de amor mesmo que eu gosto de falar, é o assunto que flui entre meus dedos com maior facilidade e entusiasmo...Sim, talvez eu seja uma menina boba romântica que finge ser uma mulher madura, mas o que posso fazer se como disse Osvaldo Montenegro: “Metade de mim é amor, e a outra metade também” ?
E desconfio que vc seja o culpado disso. Porque não fui sempre assim, simplesmente me tornei depois que vc chegou na minha vida, transformando todos os dias em dias de festa com direito à fogos coloridos e rojões.
Tudo é tão mais bonito e fácil com vc por perto que ás vezes a única vontade que eu tenho é de ficar quietinha por horas, com a cabeça repousada no seu peito ( meu lugar preferido nesse mundo).
E me diz se tem como não falar de amor com vc gritando nesse exato momento pra eu largar desse computador e ir deitar com vc...E eu digo:- Mas vc vai dormir e eu não quero dormir agora...E vc responde:- Mas fica aqui pertinho só pra eu te sentir por perto enquanto pego no sono...
Eu vou meu amor, já estou indo ai, para te lembrar o quanto te amo e velar teu sono.

|


4 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Haya disse...

Cinheeeeeeeee, escreva sobre amor quantas vezes vc quiser, porque é sempre bom te ler. E sabe, a gente tem é mt sorte de termos homens bacanas perto da gente. Tb sou mt mt feliz.

Haya disse...

Ciiiiiiiiin, te add no msn, tá???

Jade disse...

Ai que fofo!! Garanto que eu largaria também o micro prá velar o sono do meu amado...
Não tem como não falar de amor linda!!
Beijos!!

Jac C. disse...

Não pude evitar... vc é d+!
Tá indicada...rs
Bjs.