2007-08-26

Mais uma de amor...

Hoje eu fiquei pensando em um tema para escrever meu post aqui no blog, porque eu percebi que a maioria deles falam de amor, então queria fugir um pouco disso, até para não me tornar repetitiva.
Mas nenhum tema me empolgou o suficiente e cheguei até a rascunhar algumas coisas que foram rapidamente deletadas por eu não ter gostado do resultado.
Então percebi que não tem jeito, é de amor mesmo que eu gosto de falar, é o assunto que flui entre meus dedos com maior facilidade e entusiasmo...Sim, talvez eu seja uma menina boba romântica que finge ser uma mulher madura, mas o que posso fazer se como disse Osvaldo Montenegro: “Metade de mim é amor, e a outra metade também” ?
E desconfio que vc seja o culpado disso. Porque não fui sempre assim, simplesmente me tornei depois que vc chegou na minha vida, transformando todos os dias em dias de festa com direito à fogos coloridos e rojões.
Tudo é tão mais bonito e fácil com vc por perto que ás vezes a única vontade que eu tenho é de ficar quietinha por horas, com a cabeça repousada no seu peito ( meu lugar preferido nesse mundo).
E me diz se tem como não falar de amor com vc gritando nesse exato momento pra eu largar desse computador e ir deitar com vc...E eu digo:- Mas vc vai dormir e eu não quero dormir agora...E vc responde:- Mas fica aqui pertinho só pra eu te sentir por perto enquanto pego no sono...
Eu vou meu amor, já estou indo ai, para te lembrar o quanto te amo e velar teu sono.

|


4 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Mila disse...

Cinheeeeeeeee, escreva sobre amor quantas vezes vc quiser, porque é sempre bom te ler. E sabe, a gente tem é mt sorte de termos homens bacanas perto da gente. Tb sou mt mt feliz.

Mila disse...

Ciiiiiiiiin, te add no msn, tá???

J@de disse...

Ai que fofo!! Garanto que eu largaria também o micro prá velar o sono do meu amado...
Não tem como não falar de amor linda!!
Beijos!!

Jac C. disse...

Não pude evitar... vc é d+!
Tá indicada...rs
Bjs.