2007-08-24

Vale a Pena Ler de Novo

As Razões do meu Amor...

Eu amo cada célula que te constitui.
Amo o menino que vc foi um dia e o homem que vc se tornou, e que ás vezes se esquece de ser homem e volta a ser menino;
Amo o contorno que seus lábios fazem qdo sorri e a maneira em que meus sonhos se encaixam em seu peito qdo adormecemos;
Amo seu timbre de voz, seu canto, seu riso, seu silêncio;
Amo suas virtudes e até suas imperfeições pq tudo isso te tornou quem vc é;
Amo sua gargalhada e seu furinho no queixo;
Amo saber que vc foi sempre tão correto nas suas atitudes e escolhas;
Amo fazer parte dos seus planos e ser sua companheira de vida;
Amo vc da cabeça aos pés, mas sobretudo, eu te amo por dentro, pq duvido que exista nesse mundo alguém com a sua beleza interior;
E é por te amar assim, que eu olho pra vc dormindo, e não consigo imaginar outro homem para ser o pai dos filhos que ainda terei;
É por te amar assim que eu me sinto segura pra enfrentar o que for que o mundo nos mandar;
É por te amar assim que eu não suportaria ser desleal com meus próprios sentimentos;
Eu te amo do jeito que foi, que é e que vier;
Eu te amo como meu ponto final.

Recebi da Ultra Violet, do Multiversos a indicação:

Movimento entre Blogs – Vale a pena ler de novo

1. Qualquer blog convocado pode participar

2. O blogueiro que participar deve escolher um de seus textos (de sua autoria) que você mais gostou (sabe? aquele que quando você acabou de postar você disse para si mesmo: eu estou inspirado hoje!), e então republicá-lo, podendo trocar foto, modificá-lo de algum jeito.

3 - Escrever a frase: ‘Movimento – Vale a pena ler de novo’ no final do texto, só para identificar como participante juntamente a essas regras.

4 - Convoque mais 5 blogs para esse movimento colocando os links deles no seu post republicado.

5 - Se você foi convocado mais de uma vez, se quiser, republique mais algum que você goste.
Criado pelo blog: A ótica de um míope.

E repasso a bola para:

Caraminholas

Olhos de Jade

Entretantas, eu

Borboletas

Muda de Vida

|


5 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Osc@r Luiz disse...

Vou adorar ver o que a J@de vai escolher...
Beijo aqui também!

c disse...

adorei o texto!
esse movimento entre blogs é ótimo, nos permitem reler ou ler pela primeira vez maravilhosos textos.


beijos

R Lima disse...

Tem coisa boa lá te esperando no AveSSo. Você foi Indicada...


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Marcelo disse...

Você realmente estava inspirada nesse dia, heim? =)
Uma das mais belas, e verdadeiras, declarações de amor que já li.
Qual o homem que não sonha receber uma dessas?
Fui indicado para participar dessa brincadeira também, e o farei...

Beijos, menina talentosa e sensível.

Jade disse...

Vou lá revirar meus alfarrábios virtuais!! hehehehe!!
Lindo texto, valeu a pena ler!!
Beijos!!