2007-10-08

Eu estou plantando minhas sementinhas aqui e ali e é mto bom perceber que os tempos de colheita estão chegando.
A semana que passou me trouxe noticias boas em relação a minha tão almejada realização profissional, trouxe a oportunidade de conhecer e admirar ainda mais um novo amigo, trouxe uma experiência que me fez sentir mais pertinho de Deus, teve demonstrações de carinho lindas do meu amor que só reforçam ainda mais a minha certeza de que ele é o caminho certo, e de quebra fiquei a semana toda matando a saudade da minha mãezinha linda que estava viajando há 1 mês e me fez tanta falta...enfim foi realmente uma semana de vibrações positivas e eu me sinto feliz em paz.
Que esse sentimento perdure e se estenda a todos vcs.
Ótima semana pra todos!

|


0 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):