2007-12-23

Mensagem de Natal


Quisera,
Senhor, neste Natal,
armar uma árvore dentro
do meu coração ...E nela
pendurar, em vez de presentes, os
nomes de todos os meus amigos !
Os de perto e os de longe, os recentes e os
antigos, os que vejo cada dia e os que raramente
encontro, os sempre lembrados, e os que às vezes
ficam esquecidos .Os constantes e os intermitentes, os
que magoei, ou, sem querer me magoaram. Aqueles a
quem conheço profundamente, e aqueles de quem só conheço
as aparências. Os que pouco me devem e aqueles a quem muito
devo. Meus amigos jovens e meus amigos velhinhos, meus amigos
homens feitos e as crianças minhas amiguinhas, meus amigos humildes e meus amigos importantes. Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida. Os que me admiram e me estimam sem eu saber, e os que eu amo e estimo sem lhes dar a entender . Quisera, Senhor, neste Natal, armar

uma árvore de
raízes muito
profundas,
para que os
seus nomes
nunca mais
sejam arranca-
dos de minha
vida. Uma árvore de
ramos muito extensos para que
nossos nomes, vindos de todas as
partes, venham juntar-se aos já
existentes, uma árvore de sombra
muito agradável para que nossa
amizade seja um momento de
repouso no meio das lutas da vida.

|


1 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Osc@r Luiz disse...

Nossa! Que lindo que ficou isso!
Não me importa o seu idioma, ou onde você está. O meu desejo é o mesmo:


Alemanha: Fröhliche Weihnachten

Bélgica: Zalige Kertfeest

Brasil: Feliz Natal

Bulgária: Tchestito Rojdestvo Hristovo, Tchestita Koleda

Catalão: Bon Nadal

China: Sheng Tan Kuai Loh (mandarín) Gun Tso Sun Tan'Gung Haw Sun (cantonés)

Coréia: Sung Tan Chuk Ha

Croácia: Sretan Bozic

Dinamarca: Glaedelig Jul

Eslovênia: Srecen Bozic

Hispanoamérica: Felices Pascuas, Feliz Navidad

Estados Unidos da América: Merry Christmas

Hebraico: Mo'adim Lesimkha

Inglaterra: Happy Christmas

Finlândia: Hauskaa Joulua

França: Joyeux Noel

País de Gales: Nadolig Llawen

Galego (na Galicia): Bo Nada

Grécia: Eftihismena Christougenna

Irlanda: Nodlig mhaith chugnat

Itália: Buon Natale

Nova Zelândia em Maorí: Meri Kirihimete

México: Feliz Navidad

Holanda: Hartelijke Kerstroeten

Noruega: Gledelig Jul

Polônia: Boze Narodzenie

Portugal: Boas Festas

Romênia: Sarbatori vesele

Rússia: Hristos Razdajetsja

Sérvia: Hristos se rodi

Suécia: God Jul

Tailândia: Sawadee Pee mai

Turquia: Noeliniz Ve Yeni Yiliniz Kutlu Olsun

Ucrânia: Srozhdestvom Kristovym

Vietnã: Chung Mung Giang Sinh

São os votos do "By Oscar Luiz", do "Flainando na Web" e do "Gente Sem Saúde".

E que 2008 seja o ano das suas realizações!
Um grande beijo deste amigo um pouco relapso mas que não se esquece de você!