2007-12-03

Resoluções de Fim de Ano

Sabem aquelas famosas listinhas que algumas pessoas (incluindo eu) costumam fazer quando chega o fim do ano, enumerando metas a serem atingidas no ano seguinte?
Esse ano decidi fazer diferente, já que eu nunca consegui cumprir as tais metas (e imagino que ninguém as cumpra) vou escrever o oposto do que eu sempre escrevo, quem sabe assim também surte efeito contrário e enfim elas se realizam?

Vamos a lista:

1. Vou comer tudo que me der vontade, incluindo doces, carne gorda e todas as coisas engordativas que eu me forçava a resisir e sem me importar com quilinhos a mais, vou ser uma gordinha feliz, e digo mais: minha meta é ganhar 5 kilos em 2008.

2. Carreira, dinheiro quem precisa deles? Não vou dispender energia para contribuir com esse mundo capitalista, em 2008 pretendo ser a "dona de casa" mais bem sucedida da história das donas de casa.

3. Não desejo mais me mudar para aquela casa, ela não povoa mais meus sonhos, quanto mais espaço mais trabalho e para manter aquele lindo jardim eu gastaria uma fortuna com jardineiro.

4. Não quero fazer as pazes com aquela amiga, afinal ela nem está fazendo tanta falta assim.

5. Não pretendo fazer nenhum tipo de caridade, já tem muita gente fazendo isso.

6. Não vou ler nenhum livro em 2008, quando precisar de distração ligo a TV e assisto TV Fama.

7. Vou falar mal da vida alheia sem dó nem piedade, afinal esse negócio de procurar "se tornar uma pessoa melhor a cada dia" é coisa pra Madre Tereza de Calcutá e não pra mim.

8. Por fim, vou curtir muita fossa, fazer muita terapia, me entupir de anti-depressivo, pois é isso que está na moda não é mesmo?
Esse negócio de felicidade ficou muito démodé.

|


1 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Jac C. disse...

Hehehehe... sabe que agora até que pode dar certo!
Achei bastante original.
Pingando de sono... te deixo um abraço bem preguiçoso...rs