2008-03-02

"A Mão que move o berço é a mão que manda no Mundo."
(W.S. Ross)

Hoje o post é em homenagem a ela.
Uma amiga querida que eu aprendi a admirar e amar mesmo sem conhecer pessoalmente.
Uma mulher guerreira, que nunca permitiu que as agruras da vida levassem embora sua ternura.
Uma menina assustada que ás vezes precisa de colo e atenção.
Uma nuvem calma, mas que um dia já foi trovão.
Ela que me surpreendeu com uma notícia que encheu meu peito de felicidade.
Ela que guardou por tanto tempo esse amor incondicional que agora tem destinatário certo.
Ela que está vivendo esse momento de beleza tão surreal que é carregar uma vida dentro de si.
Ela que tem vontades súbitas de comer nuttela com guaraná, mas que depois sente o estômago embrulhar só de me contar.
Ela que arrumou os 2 tios mais babões do planeta para o nosso sobrinho do coração (né Jú?)
Ela que foi abençoada por Deus com tamanha dádiva...
Esse post é pra te dizer que eu estarei ao seu lado durante toda a sua gestação...pq com vc aprendi que "estar perto" não tem nada a ver com distância física.
Nós sabemos que apesar de toda alegria com o que está acontecendo, vc talvez, terá também, dias difíceis pela frente, mas vc vai vencer como já venceu tantas vezes e tudo vai dar certo no final, pq Deus sempre vai na frente iluminando os seus caminhos.
Estou do seu lado e prometo que vou entender todas as oscilações de humor e deixar vc ter sempre razão nesses 9 meses, mas não é pra ficar mal acostumada hein rs
Beijos, se cuida, amo muito vocês!!!


|


2 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

G' disse...

Olá..

nossa que bom que gostou do blogg..

que signo vc éh?/

posso providencia pra vc

mas me fala vc é de onde??

o que fazes

bjinhus

Amanda Medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.