2008-03-30

Noticias da Brigite

Quero agradecer todo mundo que comentou e me deu força no post anterior.
E quero dizer também que decidi seguir o conselho da maioria e também o meu próprio coração e trouxe a Bri pra casa. Ela está sob os meus cuidados, o meu carinho, e apesar de não ser nada fácil vê-la tão doente me sinto mais em paz que qdo ela estava no hospital. Estamos dando as medicações em casa, e vou levá-la em outros veterinários para saber outras opiniões, li bastante a respeito da doença que a médica diz q ela tem e descobri que é rara e dificil de diagnosticar, q inclusive é comum os veterinários errarem no diagnóstico. Isso me deu uma certa esperança, quem sabe ela tenha outra coisa? Mais uma vez obrigada pela força e continuem torcendo por nós.

Beijos e linda semana para todos!

|


5 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Srta. Engolidora de Anfíbios disse...

ô.... poxa... nem sem como me sentiria se soubesse que algo aconteceu com minha cachorrinha que mora em outra cidade... :T
força com a gatinha aí... de verdade. Melhoras pra ela...

Abç colega, e FORÇA pra encarar essa.

Pollyana disse...

Também tenho um bichinho... Um cachorrinho, chama-se Perón. No ano novo do ano passado eu tive que ficar só em casa enquanto todos viajaram para dar remédio para ele de 4 em 4 horas... Mas tudo valeu, ficou ótimo e está firme e forte!

Passei para dar uma olhada no espaço. Sinta-se convidada para visitar o Brincos...

Pollyana

Sil disse...

Cuide bem do seu bichinho...
Esse ano foi especialmente triste pra mim, perdi 3 de uma so vez praticamente! E triste, muito triste!

Fernanda Rodrigues disse...

Espero que a Brigite se recupere! continue nos dando notícias!!!!
Estaremos aqui torcendo!
Beijokas


www.escritoshumanos.zip.net
www.algumasobservacoes.blogspot.com

Aline Ribeiro disse...

Brigite com certeza sente todo seu cuidado e carinho amiga.

Bjm