2008-04-01

Meu grande lance de Sorte!

"Quando eu fui com vc naquele parque e ficamos sentados lado a lado na grama sem nada dizer eu senti aqueles segundos de paz infinita tão raros e preciosos. Nós há tempos já passamos daquele estágio onde a falta das palavras torna-se um constrangimento, o silêncio ali, pelo contrário, denotava simplesmente cumplicidade plena.
Quando minhas costas se cansaram da mesma posição e escorei meu corpo sobre o seu e vc me envolveu em seus braços, eu senti vontade de ficar ali pra sempre, protegida do mundo, protegida das inquietações, protegida da maldade dos homens...
Gosto tanto da sua presença, da sua companhia, de estar onde estamos, de sermos uma equipe como vc costuma brincar...
É tão confortante essa certeza que estou no melhor caminho que poderia estar, é tão surreal essa sensação de completude que vc me desperta...eu guardei o trevo de 4 folhas que vc me deu dizendo que era para me trazer sorte...só esqueci de te dizer, que ter vc na minha vida, é a sorte maior com que eu poderia ser contemplada."


(Autoria Própria)


|


8 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Aline Ribeiro disse...

Esse silêncio nada incômodo é o apce da cumplicidade.

Bjm

Alunos da Vida disse...

Aiai.... Cin, esse seu texto eh simplesmente... perfeito, de ver coraçõezinhos ao redor e tudo!! hehehe! Tb sou uma eterna apaixonada por meu noivo, e sempre que temos um momento como esse, vemos que sem o amor, a vida não teria sentido. :)
Liiindo seu texto, amei!
Quanto á sogra-coral... minha filha, ela deu a maior louca de todas, acho que quanto mais ela percebe que eu e o filho dela demos certo, ela endoida... :S

Ó, qro notícias da gatinha viu!?

Abç! :)

Srta. Engolidora de Anfíbios disse...

PS: a tonta que deixou o coment aí de cima fui euzinhaa, logada no meu orkut!! hehehe!!
|o| total!!
Bj!

Marcelo disse...

Simplesmente divinas as suas palavras aqui.
Sorte da pessoa que teve dedicada a ela tamanha prova de amor...

Lindo, Cin.

Beijinhos

Milton disse...

legalz akie
xD

^^ ''VOGUE'' acusada de racismo =O
saiba mais lá nu ''UNSTICKY''

Tata disse...

Que lindo!!! Olha, querendo "roubar" isso um pouquinho de vc, somos sortudas :-)
Vou mostrar este seu texto pra uma pessoa muito especial, aquela que vc já conheceu...rs.

Adriana disse...

Essa é a maior sorte grande. Guarde-a e regue esse trevo sempre!

Bjs.

Menina_Mulher disse...

Palavras são desnecessárias em momentos como esse.
Só a emoção se manifesta e isso é tudo!

Beijos!