2008-04-19

Amor à segunda vista

É bem romântica essa história de amor a primeira vista, de olhar para a pessoa pela 1° vez e pensar: encontrei o homem ou a mulher da minha vida, mas falando honestamente comigo nunca aconteceu.
Todos os amores que eu tive na vida não me despertaram nenhum tipo de vulcão interno á primeira vista, com alguns até rolou uma atração imediata mas algo bem mais carnal do que sentimental.
Com meu marido não foi diferente, ele era irmão do meu melhor amigo e apesar de sempre nos cruzarmos em festinhas de aniversários e outros eventos de amigos em comum eu jamais o enxerguei com outros olhos.
Digo pra ele, que eu já o conhecia, mas não o reconhecia.
Conforme nos aproximamos mais, eu passei a conhecê-lo melhor e apreciar cada dia mais a companhia dele. Descobrimos inúmeras afinidades e quanto mais eu o desvenadava, mais minha admiração e carinho aumentavam... foi assim sem pressa e pretensão que ele me conquistou.
Até gostaria de ter vivenciado esse sentimento tão arrebatador do tal amor á primeira vista, porém descobri que comigo as coisas não funcionam com essa simplicidade toda. Não que eu não tenha coragem de mergulhar a fundo em águas desconhecidas, mas eu preciso ao menos colocar o pé, para sentir a temperatuda antes.

|


11 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Menina_Mulher disse...

Olá!!

Costumo dizer que os amores que tive não são a primeira vista e sim a prazo...rs
Assim, tive mais tempo pra tentar entender o que me foi dado por Deus.

Luz!

Beijos!!

Dea disse...

não acredito que o amor surja a primeira vista,sempre concordei que primeiro vem o carnal depois o sentimental.. mas vai saber nessa vida de Deus,o amor nunca foi fácil de descrever,não é ?
:**

Aline Ribeiro disse...

o meu foi amor a primeira teclada! hehehehe...

bjm

Flor disse...

Me desculpem os mais românticos, mas eu acho que esse lance de primeira vista é meio surreal, pra mim veio lá pela vigésima vista e nem por isso sou menos feliz rsrsrsrsr

Menina Nina disse...

Comigo também foi assim. Eu e meu namorado trabalhamos juntos por um tempo e foi tudo surgindo aos poucos. Qdo dei conta, estávamos apaixonados!

Marcelo disse...

Hahaha, como diz a loirinha ali em cima, o meu também foi amor à primeiríssima teclada,rs.

Beijocas

Mauro Espíndola disse...

Hum, o amor a segunda vista pode ser mais seguro e mais duradouro! hehe. A arte de desvendar o ser humano, descobrir qualidades e sentir admiração por uma pessoa é uma coisa bela.

:)

Jaya Magalhães disse...

Cin,

Agora eu voltei de verdade. Rs.
Aos poucos recuperarei a leitura perdida aqui no teu canto.

Bom, sobre esse texto...

Também nunca vivi um amor à primeira vista. Na verdade, nem sei se já vivi um amor. Mas vai saber se acontece mesmo, né?

À segunda vista é bem mais interessante. E termina em casamento! Rs.

Um beijo.

Unknown disse...

eu nao acredito em amor a primeira vista. isso eh atracao. eh sorte se virar amor :P

Unknown disse...

Ah tb não é assim, existe a atração a primeira vista.

E tb agora, com a tecnologia, o amor a primeira teclada...rs

Bjs linda, com sua bela história de amor real.

Tata disse...

Olha, e assim é bem melhor, viu. Digo isso por conta do meu atual relacionamento...