2008-04-22

FÉRIAS ENFIM!!!!

E como eu também sou filha de Deus, minhas férias chegaram, um pouco tardias eu sei, mas ai que é bom, pois enquanto todo mundo tá trabalhando eu vou estar comendo camarão e tomando caipirinha hohoho
Queridos volto daqui 20 dias, se alguém quiser aparecer de vez em quando para molhar as plantas fique á vontade, não vou trancar as portas.
Beijos para todos e até a volta!



"...E se quiser saber pra onde eu vou, pra onde tenha sol é pra lá que eu vou..."

|


4 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Menina_Mulher disse...

Linda, bom descanso!

Aproveite cada momento!!

Sentirei saudades, mas suportarei...rs

Beijos!!

Aline Ribeiro disse...

voltei bronzeadíssimaaaaaaaaaa

bjm

Negâ disse...

É que vida boa...rsrsrs
to precisando de férias também...rsrsr
Aproveita bastante, bebe muita caipirinha!!!
beijosss

Geminiana Doce disse...

Boas férias lindona!!!
Curta ao máximo e pode deixar que regaremos suas plantas sim!
Bjos e luz...
Até a volta