2008-04-16

Simples assim...

Eu não pude deixar de sorrir nem de achar bonitinho quando vc do alto de toda a sua segurança e auto-confiança que sempre me impressionaram, num instante de fragilidade, me interrogou sobre meus amores antigos.
Pois em resposta as suas indagações, deixo um trecho de uma música que não poderia responder de melhor forma:


"Não se prenda
A sentimentos antigos
Tudo que se foi vivido
Me preparou pra você
Não se ofenda
Com meus amores de antes
Todos tornaram-se ponte
Pra que eu chegasse a você"

(Monalisa- Jorge Vercilo)


Entendeu?

|


9 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Assim que sou disse...

Oi,

Primeira visita ao blog e os segredos de liquidificador me lembraram dessa metáfora do Jorge Vercilo que acho perfeita. Não existe passado sem presente.
Muito legal.

bjs. Veronica

Esyath disse...

Cin,

essa foi profunda. Sempre rola um ciuminho, mas a verdade é que eu penso que somos quem somos hoje, graças ao nosso passado. A experiência adquirida sempre torna o ser humano, um ser melhor, mais digno do novo amor que surge.
Boa resposta você deu.

Beijos (Des)conexos!

Menina Nina disse...

Eu responderia que sim, mesmo se não tivesse entendido;;;

Anônimo disse...

Já cantei para mim mesma esse trecho várias vezes, acredita?

Marcelo disse...

Entendi...
Mas é bem difícil não se prender a amores passados, não?
Principalmente quando vivemos dias mágicos e coloruidos ao lado dele.

Beijinhos

Alice Reis disse...

caraca!!! essa foi a coisa mais linda e com mais sentido pra mim nessa semana!...rs

adorei!... e vou procurar essa musica a-go-ra!

bjinhos!

Unknown disse...

no fundo sempre são, né? :P

Aline Ribeiro disse...

Ah, os amores antigos, bom relembrar, mas viver o presente, é muito melhor.

Bjm

Eliane disse...

Adorei o post, recado pra muita gente. Tudo a ver com a letra.
Gosto de passar por aqui.
Bjos
Eliane
http://blogcamomilla.blogspot.com/