2008-04-14

E depois da tempestade, a bonança...

Coisas boas acontecendo ao meu redor:

* Uma oportunidade de ajudar quem precisa em que descobri que o bem maior não eram eles quem recebiam, e sim eu, com tamanha gratidão que me foi ofertada.
* Alguém da minha familia que estava tão perdida de repente parece que começou a se encontrar e percebeu enfim, que ninguém consegue ter o coração em paz de laços rompidos com sua própria origem.
* Vida profissional do marido progredindo e novos horizontes se abrindo em nosso futuro.
* Descobri que quando se passa momentos difíceis ao lado de quem se ama, a união entre ambos parece se fortalecer mais ainda. Só tenho a agradecê-lo pelo apoio incondicional que só me faz amá-lo de uma tal forma que chega a doer.
* Nossa batalha ainda não chegou ao fim, mas nosso lema de que "juntos somos mais fortes" continua valendo.
* Planos para um futuro próximo de uma nova vida germinando dentro de mim começam a aflorar fortemente o meu querer.
* E pra finalizar minha fé que andava adormecida de repente se reacendeu, existem coisas que ainda aguardam por desfecho é verdade, mas agora acredito piamente que todos eles serão felizes.

Obrigada meu Deus por acender as luzes por aqui...por mais forte que eu tento ser, ainda sou aquela garotinha que tem medo do escuro.
Beijos e lindo dia a todos!

PS: Luiz vc sempre comenta por aqui e gosto mto de suas observações. Vc tem blog?

|


12 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Ricardo Soares disse...

então seja bem vinda ao roxão blog e volte sempre...bj

Aline Ribeiro disse...

vida a dois. tenho muito que aprender sobre isso ainda...

Bjm

Anônimo disse...

Lindinha q bom q a bonança sempre vem. tem mimo pra ti no meu blog.
Bjocas

Unknown disse...

que bom. não falei q as coisas iam melhorar... qdo fecham a porta uma janela nao se abre? Q um mund novoe colorido permaneça por mais tempo em sua vida, Cin!

Anônimo disse...

Ai que saudade de ler isso aqui!
Beijo. Psykhé

Narradora disse...

Muitas coisas boas.
Que bom, que elas se multipliquem.
Bjs.
Ps:Parabéns pelo aniversário do blog.

Babi e Luna disse...

Oi...sou eu a Luna..a Babi é apaixonada pelo seu e eu como boa amiga que eu sou vim conferir..é tamanha a sua intimidade com as palavras..preciso dizer que eu amei?..
tudo de bom pra você..sempre!!!

by: Luna.
*dividimos o blog e pode ter certeza que vc vai nos ver e muito por aqui..
;****

Menina Nina disse...

Opa, futura gravidez a vista...
Família indo bem...
Profissão dando certo...
Quanta felicidade!!! Muita sorte em tudo!!

Alice Reis disse...

nossa! qtas coisas boas!!! e que coisa linda que vc escreveu sobre o amor... juntos somos mais fortes...

quero um amor assim... pra ficar junto. Nao importa como, onde, qdo... sempre junto!

bjooooooooooos!

[vc tah querendo ser mamãe?]

Negâ disse...

Que bom fico feliz por você. "Deus sempre está conosco mesmo quando esquecemos dele" a fé muito importante. Tem carinho para você no meu blog! beijosss

Unknown disse...

Que vc consiga logo dar a luz a uma vida dentro de vc. E fico feliz pq tudo está caminhando para o seu objetivo.

Bjs.

Dea disse...

depois da tempestade vem a bonança,e por isso vc passa dar mais valor aos tempos de paz.

beijos querida.
tudo de melhor.