2008-05-19

...De volta pra casa...

Olá amores, qto tempo não?
As férias chegaram ao fim, e tenho uma nova coleção de momentos únicos e indescritíveis para guardar na memória e no coração.
O sol brilhou lindo, o mar do Nordeste continua cristalino e morno, comi peixe, camarão, tapioca, carne de sol desfiada na nata (que é de comer rezando de tão bom) e mais um monte de outras coisas que quase beirou o pecado da gula, fui em um lugar chamado Baía dos golfinhos e vi um passar tão próximo de mim que não contive a emoção e chorei, conheci lugares de tamanha beleza que gostaria que todos tivessem a oportunidade de conhecer também, dei mta risada e me diverti um bocado como sempre acontece qdo estou com meus verdadeiros amigos e é claro, namorei muitooo o maridão, que é minha companhia preferida nesse mundo e faz de tudo sempre para que todas nossas viagens sejam perfeitas.
Sobre a Brigite pra quem perguntou, estou melhor sim, sempre vai doer um bocadinho lembrar dela, mas aprendi a aceitar.
Ainda estou meio lenta pois a farra foi grande, mas devagar quero visitar todos e agradecer tanto carinho que recebo aqui. Portanto, tenham só mais um "tiquim" de paciência comigo ok? Apesar de não gostar de colocar fotos pessoais aqui por motivo de segurança e privacidade dessa vez vou abrir uma exceção atendendo a pedidos.
Beijos e linda semana para todos!


Natal- RN Onde meu coração voltar a sorrir!

|


9 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Leandro disse...

Bom retorno!

Unknown disse...

gula é pecado bom, moça. assim como a luxúria, faz um bem danado para o espírito e a pele. há quem diga que a melhor parte de uma viagem é o retorno. "depende", sempre respondo.

grande abraço.

Casamento feliz disse...

Finalmente te "conheci" , só pelas suas palavras dá para ver o qto foi legal a sua viagem ... Beijos e saudades da srta

Sil disse...

Espero que tenhas gostado de Natal, nunca soube se chegaste a receber o email com as minhas dicas.
Bjo

Angela disse...

Nossa meu desejo é conhecer Natal e Fortaleza...Vou conhecer um dia....Espero que tenha descansado...
E sobre a gata, as coisas são assim...
Bjim!!!!!!!!!!

Alessandra Castro disse...

Ahhh o nordeste! :D

Aki tá realmente um calor de torrar e fico feliz q tenha gostado dessas bandas. =*

Tata disse...

O Nordeste é sempre maravilhoso, hein. Pelo visto foi tudo muitoooooooooooooo bom, né!

Tuanny Lôbo disse...

Olá!!!!
Sou do Nordeste de Maceió-Al.
Adorei esse blog, gosto de ver o carinho com se tartam.
BjoS

Unknown disse...

Obrigado por este artigo, que acrescenta + em que já sabemos. Eu segui-lo por alguns meses, e eu agradeço a sua conselhos que ajudam jovens blogueiros hoje para melhor aprimorar seus negócios.
voyance gratuite email