2008-05-10

Tô Viva!

Queridos estou numa Lan House em Natal vim descarregar algumas fotos da viagem e aproveitei pra vir aqui rapidinho dar um oizinho pra vcs, tá tudo mto bom por aqui, estamos numa turma de 10 amigos e nos divertindo muito. Estou melhor em relação a Brigite, ainda penso nela e sinto saudade mas aprendi a aceitar. Essa viagem veio mesmo na hora certa.
Volto dia 18, e ai quero visitar todo mundo.
Preciso ir agora que o povo tá me esperando, beijos e se cuidem!

|


11 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Flor disse...

Agora bateu invejinha heim hummm Natal!! tudo de bom. Boa viajem!!

Dea disse...

quase pertinho de mim... moro em recife,4 hrs de natal.
aproveeeita!!

:*

Tata disse...

Que delícia, Natal! Nada como uma viagem maravilhosa ao lado de pessoas bacanas pra espairecer as dores.
Aproveite bastante!

Unknown disse...

aproveiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee muitooooooooooooooo

bjus

Menina apaixonada disse...

Aproveita Cin, e é bom mesmo vc conseguir esquecer a dor, pelo menos amenizar...
bjinhus e divirta-se

Talita Corrêa disse...

O título do seu espaço me chamou a atenção!
Gostei.
Bjo.

Unknown disse...

feliz natal para ti, moça!

Mel disse...

Cin, aproveite esse momento de descanso e relaxe. A saudade fica, é assim mesmo.
Também tenho que aprender a lidar com perdas...

Cin, deletei o Casuale, quando voltares de férias tenho casa nova te esperando.

Bjo, Mel

AR disse...

Só pelo título o blog já merece nota dez.
não que você precise ;)

Beeijo.

AR disse...

Só pelo título o blog já merece nota dez.
não que você precise ;)

Beeijo.

Unknown disse...

Acabei de descobrir seu site, uau, isso é realmente bom e francês. Parabéns, manter o bom trabalho. Eu vou voltar e fazer publicidade para o seu site.
voyance email amour