2008-05-21

Renovação

Uma brisa gostosa entrou pela janela e trouxe de volta minha serenidade perdida.
Trouxe de volta minha fé desacreditada.
Trouxe de volta meus sonhos esquecidos.
Trouxe de volta as esperanças incontidas que foram arrancadas de meu coração incrédulo.

É tempo de sorrir novamente!


|


3 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Aline Ribeiro disse...

"Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derribar, e tempo de edificar;
tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de abster-se de abraçar;
tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de deitar fora;
tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz". Eclesiastes 3: 1 a 8

Bjm amada, bem-vinda de volta :)

Anônimo disse...

E tudo de repente fica melhor. e depois ainda dizem q deus não existe :D

Unknown disse...

Eu acho que é artigo muito interessante os princípios básicos que podem ajudar ..
Obrigado para a pessoa.
Bom dia!
consultation voyance gratuite