2008-06-17

Para o meu amor, em seu aniversário



Porque hoje é seu aniversário e se eu pudesse colheria estrelas e as colocaria junto com a lua numa caixa enfeitada pra te presentear...
Porque hoje é seu aniversário e eu vou enchê-lo de beijos, abraços, surpresas e sorrisos...
Porque hoje é seu aniversário e eu agradeço a Deus por ter feito vc exatamente como eu pedia nos meus sonhos...
Porque hoje é seu aniversário e isso faz reforçar ainda mais o meu desejo de poder estar ao seu lado nessa data (e em todas as outras) por anos a fio...
Porque hoje é seu aniversário e eu quero que seu dia seja repleto de todos os mimos e carinhos que vc se faz merecedor com suas atitudes e gestos...
Porque hoje é seu aniversário e qualquer coisa que eu disser vai ser insuficiente para expressar o quanto eu te amo e te quero bem...
Porque hoje é seu aniversário e eu desejo de todo meu coração que todos os seus sonhos e anseios se tornem realidade...
Porque hoje é seu aniversário, mas quem se sente imensamente presenteada sou eu, pela sua presença na minha vida e por receber o seu amor.

Feliz aniversário coração!!!
...de sua mulher que te ama infinitamente.

|


3 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Negâ disse...

"Feliz aniversário coração da CIN"
rsrs
Que amor!! ;)

Beijoss

Alessandra Castro disse...

êta menina apaixonada.

Alessandra Castro disse...

Q fofo!