2008-06-20

Selinhos...

Hoje eu vim só para distribuir carinho. Recebo tantos selinhos fofos e carinhosos que nada mais justo que passá-los para frente já que tem tanta gente boa nessa blogosfera merecedora deles. Como acumulei vários vou presentear bastante gente, mas mesmo assim é impossível eu presentear todos os blogs que eu realmente leio e adoro, portanto quem ficar de fora não fique triste pois outros selinhos virão.
E vamos aos premiados:

Ganhei da Negâ e indico para os blogs:


Entretantas, eu
Unsettled Thoughts
A Vida é Cor de Rosa
Gotas Diárias de Sentimento
Essência no Ar
A Volta da Mulher Morena
TPM Viral
O Avesso da Vida
Sig Mundi

Ganhei da Ciça e indico para:

Digitais de cada um
Vale da Solidão
Intimidade
Mente Insana
Margaridas na Janela
Ela
Rosana
In Case of emergency Smile
Alfarrábio
Olhando a Vida de Frente


Ganhei da Nathália e indico para os seguintes blogs:

Contra Senso
Um blog para chamar de meu
Pensamentos Desarrumados
Lomyne's in tha House
Mundinho Particular
Pulcro
Pensamento Nosso


Ganhei da Lusinha e repasso para:

Chá de Sumiço
Amenidades
O Céu o Sol e o Mar
Vestido Estampado
Muito muito coquete
Deixa eu brincar de ser feliz?
Pensa Ela


Esse também ganhei da Lu e indico para:

Máfia dos Pavões
Fragmentos dos meus dias
Cantinho da Fabi
Cólica Mental
Perdida...pra sempre Perdida
Meu Bangalô



Obrigada mais uma vez as pessoas que me indicaram e um ótimo fim de semana pra todos!

|


10 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Ana Libório disse...

Adorei!!Adorei!!Adorei!!]
É só o que consigo dizer depois de tanta emoção de receber meu primeiro selinho!!!!
Obrigada,Cin!!!!
Beijo!

Aline Ribeiro disse...

Ai tão lindoooooooooooo
Obrigada Cin, o teu blog é de diamantes amada!

Bjm

Sig Mundi disse...

Oi Cin!

Obrigada pelo selo! Ja peguei e vou postar la no Sig Mundi!!

bjs!!

Andrea

c disse...

Obaaa, obrigada querida!

beijos

Geminiana Doce disse...

é sempre bom ganhar presentinhos!!!
Um lindo fds!!

Marcelo disse...

Uau, mas que moça premiada, gentem....
Fiquei muito feliz pela sua lembrança e pelo seu carinho, Cin =)
Poxa, obrigado mesmo!
É uma delícia receber presentes, ainda mais de gente tão especial como você.
Obrigado de verdade. :*

Beijinhos em você.

Jac C. disse...

Oi doce de amiga,
Vc traz em si motivos de sobra pra ser presenteada e homenageada.
É sempre um prazer desvendar os segredos deste liquidificador e isso só pode render prêmios...rs
Felicidades sempre!
Bjs

Tata disse...

Nossa, qtos blogs para conhecer!!! Vou visitar cada um deles.
Bjão

Negâ disse...

Menina parabéns, quanto carinho.
Há obriga pelo selinho feliz :D.
Assim que tiver um tempinho vou postar lá.

Beijos Flor;)

Rosi disse...

Ei Flor
Eu adorei o presente!!!!!
Brigada por lembrar de mim.
Um abração.