2008-06-24

TPM das Bravas!



Esse mês tá foda...acho que estou tendo a pior TPM dos últimos anos. E ainda juntou com uma ressaca moral do ca#%*%#, da qual prefiro nem entrar em detalhes. Irritada, sem paciência, arrependida, resfriada, brava...Aff! Se alguém encontrar minha "meiguice" por aí por favor me devolva urgente.

|


10 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Negâ disse...

Calma sua meiguice voltará dentro de poucos dias...
Tá parecendo profecia de cigana..rsrsrs esse mês minha TPM vez um estrago fenomenal mais passo.

Muita calma nessa hora!

;O
Beijoss

c disse...

Aiiii eu sei BEM o que é isso!!!!


Mas passa!

Beijos

Marcelo disse...

Ai que meda...=P
Melhor nem falar nada,rs.
Amigo, amigo...

Jac C. disse...

Ui, deu medo!...rs
Quem diria, Cin sendo vítima assim da TPM?
Isso acaba com a gente!
Aliás, estamos numa mesma rubra fase...rs
Sorte aê e paciência pro maridão...rs
Bjs

Mel disse...

Vixe, volto depois!

:)

Ana Libório disse...

Nem fale disso...tô fazendo acupuntura pra ver se melhora. Pra vc não tomar agulhada a toa, depois te conto se deu certo mesmo!!!rs!!!Beeeeeeeeeijo!

Rosa Canela disse...

Aiii axo mesmo que sua meiguice deve der ido dar umas voltas com a minha ...por que meooo Deus como a TPM deste mês anda me destemperando ...¬¬

Mais isso é normal ..aiii se é que é normal acordar virada do avesso ...kkkkk

beijos melhoras

Rosa

AcidStorm disse...

Uma das minha rsrsrs


Cin, tem um Meme pra vocÊ lá no Infinitas Idéias.


bjs

:: Fatima :: disse...

Sei bem o que e TPM!
Um saco neh?Aja paciencia para nos aturar...Nem a melhor amiga escapa as vezes!namorado entao,foje da gente!ahahaha...

Adorei seu blog!
Vou te linkar!POSSO?

Bjos

Tata disse...

hahahahahaha! Vixi menina, toda mulher tem seu momento TPM #@&*%#@$, mas pode ter certeza que isso passa!