2008-08-31

"Quando o amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida".

Li em algum lugar, achei fofo e tudo a ver com meu momento...quis compartilhar.
Bjinhos!


|


16 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Jaya Magalhães disse...

Lindooooooooooooooo!
:]

Eu tava lendo o post abaixo.

Ah, Cin. E é justamente aí que mora a beleza. “A beleza do erro, do engano, da imperfeição”, que Zeca Baleiro canta. Tão chato essas chuvas que acontecem vez ou outra. Bom é que você sabe do sol.

Beijo pra você (e o bebê).

Carol disse...

Linda mesmo essa frase!
Muito linda!
Bjão pros 2!
;***

Rosi disse...

Sim, é lindo e verdadeiro.
Felicidades para os três.

Unknown disse...

Oi Cin,

Vim agradecer o comentario que deixou no meu ultimo post.
Muito obrigada!
Fiquei feliz com a sua visita.
Te acompanho diariamente e adoro qnd tem nova postagem. Gosto de refletir em cima do que vc escreve.
Qtn a frase que colocaste, achei tao linda...Tanto amor que nao cabe mais em dois corpos e toma a proporção de fazer uma vida.
Felicidades mil aos 3!
Bjos!

Grazi disse...

Eu acho que vi isso num filme.
É muito lindo e é pra ser celebrado e compartilhado!
Beijos.

Tatah Marley's Confissões disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatah Marley's Confissões disse...

essa frase da tipo a impressão de que nasce um filho né?
^^
hsiuahsuihauishaui
vce tá gravida!?

adorei mesmo, a imagem é linda!

Camila disse...

Oun que fofooooo
adoreiii isso!
È muito linda a frase mesmo... Vou decorar ela! Hhaha e olha que nem precisa de esforço!

beijoos

c disse...

Linda frase e bem verdadeira mesmo

Ana Libório disse...

Tem gente que chega e traduz tudo o que a gente não sabe dizer né?? Acho que foi isso que vc sentiu qd leu essa frase,não foi não???

Coloca uma foto sua barriguda!!As pessoas (EU) querem ver o andamento das coisas,ora bolas!!!rs

Beeeeeeeeeeeeeijo duplicado!

Cristiano Nadai disse...

Linda frase Cin... Tudo a ver mesmo,
Realmente esse bebe soube escolher bem aonde nascer!
Falar nisso, como anda o meu sobrinho? rs

Ah, o que vc não entendeu era o bendito live Writer tirando onda com a minha cara :). Mudei o template do blog, como prefiro postar com o LW, fui atualizar o modelo de edição dele, para isso ele publica uma postagem temporaria, baixa o modelo do blog e depois exclui ela. Tentei mil vezes mas hj ele só conseguia a primeira parte rs... Desisti.
Beijjoss!

Thiago disse...

Fato. Ganhou um presente bom né?

Bianca Feijó disse...

Emocionante mesmo!

E que está emoção perdure por TODOS os seus dias...

B.E.I.J.O.S

Ana Amelia Teixeira disse...

Nossa!!!
Nunca tinha visto essa frase;;
perfeita!!!

Como está mamãe e bebe?
bjuxx!!!

Tata disse...

Que linda essa frase! Amei!

Unknown disse...

Esa es la primera Acabo de visitar su sitio y me resulta muy interesante! Felicitaciones!

voyance amour gratuite