2008-09-02

Ainda lembro...

Vodka com gelo. Seu sorriso deliciosamente malicioso. Jazz no cd. Confissões, filosofias e risadas. Cheiro de sedução no ar. Olhadelas nada discretas sobre o meu decote. Pensamentos. Vou atiça-lo e sair de cena, como fazem as moças sexys dos filmes. Mais vodka. Seus olhos me despindo inteira. Eu prometi que ia te resistir. Finjo que estou inabalável. Sua boca em minha nuca. Sorrio e me afasto. Vc me puxa sem delicadeza e me cola sobre seu corpo. Ok, jogo a toalha...Nossas roupas pelo chão.

|


9 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Aline Ribeiro disse...

Vodka pura?
Ah, bota um limãozim ou um ortelãzim, ou um moranguim... faz um mojito, caipiroska, morangoska com isso, vai ficar mto mais apetitoso esse tapete com os dois em cima deles!

Bjm

Carol disse...

Ow bebida perigosa é vodka!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Bjos!
;**

Patty Diphusa disse...

Que vodka que nada. Podia ser com água. Mas a decisão dele de te pegar vale por um porre inteiro, não?

bjs

Fabi disse...

Uau... pra que resistir tanto??? SE no final já sabemos como vai terminar..rs

Thiago disse...

hahaha essa resistência toda é um charme,creio que quanto maior a resistência maior a vontade aumenta. digamos que é um pré aquecimento ! hahahahahah

Guilherme Vivian disse...

Perigoso isso, hein...

Tatah Marley's Confissões disse...

aaaah e no final nao dá pra resistir né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MUITO obrigada pela força flor!
x)
tem coisa nova!
;*

Unknown disse...

bom.
muito bom.

Unknown disse...

Gracias a su sitio que acabo de appendre varias cosas. Continúe!

Vrai voyance gratuite par mail