2008-10-31

I'm back

Olá Queridos!
Qto tempo né? Hj me deu saudade daqui e resolvi vim dar notícia.
Nós estamos ótimas ( eu e a baby), estou curtindo muito essa fase como disse que iria fazer. Cada coisa nova que acontece é uma comemoração. Agora já sinto ela mexer, e adoro, é uma sensação muito gostosa, e a danadinha parece saber que eu gosto e mexe o tempo todo.
Fui pra SP comprar o enxovalzinho dela, os preços são melhores e a variedade maior que na minha cidade, comprei cada coisinha linda...engraçado que eu nem olho mais vitrines, não vejo nada pra mim, tudo é pra ela agora.
A barriguinha tbém está crescendo, vou colocar uma foto pra vcs verem.
No mais a vida segue tranquila e fico aqui na espera do dia em que enfim vou segurar minha filhinha em meus braços e viver a maior emoção da minha vida.
Vou visitar todo mundo com calma pra saber de vcs tbém, talvez eu não seja tão frequente, mas estou de volta!
Beijos e lindo dia pra todos!


Eu e Letícia no 5° mês de gestação

|


6 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Tata disse...

Mas não é mesmo que as mães só falam de seus filhos...rs. Querida, não se preocupe, acredito que todos saibam que sua ausência tem um motivo pra lá de especial.
Bjos

Letícia Pimentel Ximenes disse...

nao se preoculpe nao pq se vc for igual a minha mae isso so vai piorar!!! ela nao consegue comer uma coisa e nao deixar p gente...huauahua
beijao...ah, meu nome tbm eh leticia...nao podia ter escolhido melhor!

Lorelai disse...

feliz demais pela sua volta! adoro sempre!!!!
Beijooo

angel red disse...

Adorei ter notícias.
Vc esta linda.
Q bom que está de volta.
Bjoks

Unknown disse...

Excelente artigo que me deu pistas reais para os meus itens para mim. Vou testar a partir do próximo artigo. Para dizer que eu mesmo colocar a página em seus favoritos.
obrigado
voyance par mail en ligne

voyance disse...

Obrigado por este artigo que adiciona um + no que já sabemos. Estive com você por alguns meses e quero agradecer-lhe o seu conselho que ajuda os jovens blogueiros a melhorarem seus negócios hoje.
voyance