2009-02-28

Sinal de Fumaça!!!

Olá
Vim trazer um sinal de fumaça.
Sobre o post passado: Dizer que tudo se normalizou seria demais, mas tentei me afastar e ficar mais reclusa e isso me ajudou a sentir-se melhor.
Sobre essa menininha que está morando na minha barriga: Ela simplesmente não quer saber de nascer, como quero parto normal não tem uma data certa prevista, mas há 1 semana atrás ja entrei naquele estágio segundo minha médica de que: Qualquer hora é hora. Só resta esperar e tentar controlar um pouco a ansiedade de tê-la logo nos meus braços.
Sobre o resto: eu não estou mto sintonizada com o resto pq minha cabeça e minhas emoções estão voltadas para o nascimento que se aproxima e que de muitas formas eu sei, vai mudar muita coisa dentro de mim.
É isso pessoas, agora só volto quando ela nascer trazendo fotinhas pra vcs.
Bjos e se cuidem!

|


17 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Jaya Magalhães disse...

Cin,

Bom saber que tudo tá bem.
Que ela tá quase entre nós.
E que você tá contente.

Aguardo fotos.

Besos.

Curare disse...

Nossa como passa rápido, ontem mesmo vc dava a notícia de que estava gravida e agora que ta quase nascendo!
Que venha com bastante saúde, e vai dar tudo certo,papai do céu vai te proteger!
Bjos!

[Manú] disse...

Aguardo notícias!Tudo de bom pra vc!:*

Janaina disse...

Eita!!! Estamos ansiosas junto com você, Cin.
Beijos e boa sorte!
;)

Jac C. disse...

Cin, que bom eu ter conseguido vir aqui.
Legal vc tentar parto normal. Quis tb, mas enfrentei a tal da pré eclâmpsia na minha primeira gestação.
Fz bem de estar 100% Letícia.
E tinha como ser diferente?...rs

Bjs e felicidades!


No AsAs:
Sofrimentos (des)necessários
http://abcdejac.blogspot.com

angel red disse...

Que td corra bem nesse momento lindo. Boa sorte e mt proteção de Deus.
Aguardo noticias. Bjoks

(marta silva) disse...

opa. ja faz um tempinho q nao voltas aqui.
isso significa q sua princesa nasceu?
queremos foootos.
;*

Melissa disse...

Cin, parabéns pelo nosso dia! ainda mais para vc que hj carrega outra homenageada!
:) Felicidades!

Lomyne disse...

Ai q nada dessas fotos... porque a essa altura, certeza q já nasceu...

Lenyssa Nunes disse...

Muito, muito boa sorte:)
E que venham as fotos!

Rosa Canela disse...

Oiii Ciiih ...estou aqui na torcida claroo...que seja pra qualquer hora a melhor hora pra vcs duas...

Ansiosa pelas fotinhas ...

felicidade ..paz ..e muitoooo mais amor se couber ai no seu coração!

Beijos

Rosa Canela

Sofia disse...

adorei o lay do blog, os miiilhares de selos.
vou passar a ler mais vezes.

Estèrre disse...

Eu estou tão feliz de estar aqui neste blog que merece nossas visitas . Tudo o que falta é que você tem mais popularidade .

voyance gratuitement

Anônimo disse...

Graças a você, eu aprendi muitas coisas interessantes. Espero aprender mais. Quero parabenizá-lo por estes maravilhosos partilha. Continue esse!
Sinceramente
voyance gratuite en ligne

rosi disse...


Merci pour cet article très complet encore une fois

voyante

rosy123 disse...


re bonjour,
je viens de parcourir une grande partie de votre site... une merveille !!! merci d'exister

voyance gratuite en ligne

rosy123 disse...

J’ai passé un bon moments et j en ai eue plein les yeux!!!
voyance par mail en ligne offerte