2009-02-28

Sinal de Fumaça!!!

Olá
Vim trazer um sinal de fumaça.
Sobre o post passado: Dizer que tudo se normalizou seria demais, mas tentei me afastar e ficar mais reclusa e isso me ajudou a sentir-se melhor.
Sobre essa menininha que está morando na minha barriga: Ela simplesmente não quer saber de nascer, como quero parto normal não tem uma data certa prevista, mas há 1 semana atrás ja entrei naquele estágio segundo minha médica de que: Qualquer hora é hora. Só resta esperar e tentar controlar um pouco a ansiedade de tê-la logo nos meus braços.
Sobre o resto: eu não estou mto sintonizada com o resto pq minha cabeça e minhas emoções estão voltadas para o nascimento que se aproxima e que de muitas formas eu sei, vai mudar muita coisa dentro de mim.
É isso pessoas, agora só volto quando ela nascer trazendo fotinhas pra vcs.
Bjos e se cuidem!

|


14 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Jaya disse...

Cin,

Bom saber que tudo tá bem.
Que ela tá quase entre nós.
E que você tá contente.

Aguardo fotos.

Besos.

T@rci disse...

Nossa como passa rápido, ontem mesmo vc dava a notícia de que estava gravida e agora que ta quase nascendo!
Que venha com bastante saúde, e vai dar tudo certo,papai do céu vai te proteger!
Bjos!

garotabossanova disse...

Aguardo notícias!Tudo de bom pra vc!:*

Janaina disse...

Eita!!! Estamos ansiosas junto com você, Cin.
Beijos e boa sorte!
;)

Jac C. disse...

Cin, que bom eu ter conseguido vir aqui.
Legal vc tentar parto normal. Quis tb, mas enfrentei a tal da pré eclâmpsia na minha primeira gestação.
Fz bem de estar 100% Letícia.
E tinha como ser diferente?...rs

Bjs e felicidades!


No AsAs:
Sofrimentos (des)necessários
http://abcdejac.blogspot.com

angel red disse...

Que td corra bem nesse momento lindo. Boa sorte e mt proteção de Deus.
Aguardo noticias. Bjoks

(marta selva) disse...

opa. ja faz um tempinho q nao voltas aqui.
isso significa q sua princesa nasceu?
queremos foootos.
;*

Mel disse...

Cin, parabéns pelo nosso dia! ainda mais para vc que hj carrega outra homenageada!
:) Felicidades!

Lomyne disse...

Ai q nada dessas fotos... porque a essa altura, certeza q já nasceu...

Lenyssa Nunes disse...

Muito, muito boa sorte:)
E que venham as fotos!

Rosa Canela disse...

Oiii Ciiih ...estou aqui na torcida claroo...que seja pra qualquer hora a melhor hora pra vcs duas...

Ansiosa pelas fotinhas ...

felicidade ..paz ..e muitoooo mais amor se couber ai no seu coração!

Beijos

Rosa Canela

Sofiia disse...

adorei o lay do blog, os miiilhares de selos.
vou passar a ler mais vezes.

Estèrre disse...

Eu estou tão feliz de estar aqui neste blog que merece nossas visitas . Tudo o que falta é que você tem mais popularidade .

voyance gratuitement

Arianne Arianne disse...

Graças a você, eu aprendi muitas coisas interessantes. Espero aprender mais. Quero parabenizá-lo por estes maravilhosos partilha. Continue esse!
Sinceramente
voyance gratuite en ligne